sábado, 15 de julho de 2017

Aviso!!! (Parte 2)

Boa tarde  meninas,eu vim dar outro aviso importante!kkkk é o ultimo eu prometo! Eu só queria falar que a partir de hoje  nós vamos ter uma ''segunda'' fase no blog! O que é isso??? Isso é porque eu parei de postar um tempo e já expliquei o porque mas agora eu voltei com tudo! E vou voltar a postar só quem com algumas regrinhas que eu vou falar nas postagens em diante. Essa é a segunda fase. E eu peço para vcs que olham as minhas postagens deixem sugestões de temas ou postagens que vcs querem no blog para eu postar, e também peço encarecidamente para vcs se inscreverem no blog pois assim eu tenho um incentivo para continuar postando porque se ninguém se inscreve só olha eu fico desanimada, mas se vcs se inscreverem eu tenho um incentivo maior para continuar postando!
Bom os avisos e pedidos são esses agora eu fuii! Mas antes de vcs irem deem uma passadinha nas redes sociais do blog que são facebook:https://www.facebook.com/caprichoemoda/ e instagram:https://www.instagram.com/modaecaprichofeminino/?hl=pt-br
  Thau fuii  bjs Carla!


                                 Resultado de imagem para aviso

Nenhum comentário:

Postar um comentário