domingo, 16 de julho de 2017

Regras :)

Boa tarde meninas hoje eu vim falar as tão famosas regras!
As regras são:
  • Eu só vou postar três dias na semana que vai ser: Segunda  Sexta  Sábado.
  • Sendo que sábado vai ser uma receitinha!🍓🍓🍪🍩🍴🍷
  • E no mês do meu aniversario eu posso fazer um veda se vcs quiserem! ( essa aqui não é bem um regra e sim uma proposta e ao longo das postagens eu vou falar as condições para ela acontecer )
  • Segunda e sexta vão ser postagens normais, cada uma tem um tema diferente.
         Imagem relacionada
         Bom acho que essas são as regras,se eu lembrar de mas algumas eu falo com vcs. OBS: essas regras vão começar a valer a partir de amanhã,que vai ser segunda.
   Deem uma passadinha nas redes sociais do blog (e sigam elas que vão ter muitas novidades por lá) que são facebook:https://www.facebook.com/caprichoemoda/ e no istagram:https://www.instagram.com/modaecaprichofeminino/?hl=pt-br 
                                        Thau fuii bjs Carla!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário